GTMain

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Controla solicitações de correções e ou novas funcionalidades em sistemas desenvolvidos, tendo assim um acompanhamento do que foi solicitado pelo cliente ou quando foi implantado uma nova funcionalidade.

Tela de acesso





Formulário Principal





Parte 1 – Botões Genéricos
Parte 2 – Botões referente a solicitação em questão
Parte 3 – Parte do filtro
Parte 4 – Pontos de parada
Parte 5 – Ordenação dos dados
Parte 6 – Mostra as solicitações de acordo com o filtro
Parte 7 – Mostra o que foi solicitado de acordo com o registro selecionado
Parte 8 – O que foi realizado para esta solicitação

Parte 1 – Botões Genéricos


·         Botão Fechar – Encerra a aplicação.
·         Botão Cadastros – Apresenta menu com as opções de cadastro:

o   Clientes – Cadastro de clientes, entre as opções estão ás seguintes: Novo, Editar e Excluir
o   Sistemas – Cadastro dos sistemas
o   Rotinas – Cadastro das rotinas
o   Tipo da Solicitação - Tipos de Solicitação
o   Tratamento - ...
o   Usuários - Cadastro de usuários autorizados a usar o sistema.

·         Botão Relatórios

o   Imprimir Relatório das Solicitações Selecionadas - a 
o   Quem Mais Solicitou - a 
o   Gerar Documento Para Microsoft Word - a 

·         Botão Opções

o   Configurações do Sistema - z 
o   Trocar de Usuário - z 
o   Importar Arquivo de Solicitações - z 
o   Comparar Atualização de Arquivos - z 
o   Cadastro de Mensagens - z 

Parte 2 – Botões referente a solicitação em questão




·  
Botão Novo – Apresenta formulário para a inclusão da solicitação (Edição dos dados).
Botão Editar – Apresenta formulário com os dados da corrente solicitação.
Botão Excluir – Exclui a solicitação em questão. Uma confirmação será necessária para isso.
Botão Executar – indicar o que foi feito na solicitação.
Botão Anexos – mostrar os anexos associados a solicitação.
Botão Solicitação – Visualizar a solicitação. Visualiza a solicitação toda.
Check Manter dados do registro posicionado – se selecionado mantém os dados da solicitação atualmente selecionada na inclusão de nova solicitação.
Check Ocultar painel de filtro – Exibe (marcado) ou não (desmarcado) o painel de filtro – parte 2 do formulário principal.
Check Mostrar mensagem - ... 
Check Fixar colunas do grid – fixa (marcado) ou não (desmarcado) as colunas do grid


Parte 3 – Parte do filtro









·         Combo Clientes – Lista todos os clientes cadastrados para identificação do cliente solicitante.
·         Combo Sistemas  Lista todos os sistemas cadastrados.
·         Combo Tipo Pedido  Lista todos os tipos de solicitação.
·         Combo Solicitante  Lista todos os solicitantes. Estes dados vem dos solicitantes (não existe cadastro para solicitantes, somente o nome).
·         Campo Cpos Blob  Pesquisa dentro dos campos longos.
·         Combo Prioridade  Pesquisa/filtra por um determinado tratamento.
·         Combo Tipo Rotina  Tipo selecionado.
·         Campo Atalho  Qualquer texto que esteja no campo atalho.
·         Check Somente com anexos – lista somente as solicitações que tem anexos
·         Campo Versão = Versão localizar.
·         Campo Período  Período inicial e final do filtro.
·         Group Tipo Data  Que tipo de data usar.
·         Botão Hoje  Atribui data e hora as campos Data e Hora De e Data e Hora Até com a data do sistema.
·         Botão Limpar Data  Limpa data e hora do filtro.
·         Group Situação  Permite selecionar uma situação.
·         Check Somente com anexos – Lista somente as solicitações que tem anexos.
·         Botão Filtrar  Executa o filtro de acordo com os campos selecionados.
·         Botão Todos  Limpa todos os campos com conteúdo.
·         Label Registros – Mostra o número de registro selecionados pelo filtro.

Parte 4 – Pontos de parada


·       Combo Pontos de Parada
·         Botão Marcar
·         Botão Limpar

Parte 5 – Ordenação dos dados


·   Combo Ordenação – Permite a mudança da ordenação dos dados. Estas informações podem ser modificadas, modificando o arquivo Ordenacao.txt que esta na pasta do executável.



Parte 6 – Mostra as solicitações de acordo com o filtro (definido na parte 3)





Parte 7 – Mostra o que foi solicitado de acordo com o registro selecionado (parte 6)


Memo Solicitado – exibe informações do que foi solicitado


Parte 8 – O que foi realizado para esta solicitação


Memo Executado – exibe informações do que foi executado




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